User-Agent: * Allow: /User-agent: Mediapartners-Google "O Amor Maior": Alguem Que Sofre & Que Luta Como Vocêhttp://amormaior-jc.blogspot.com/.

O Amor Maior

Carolynne * Tão Pequenina Flor

Gênesis III - You Tube Vídeos

Alguem Que Sofre & Que Luta Como Você


Sou uma pessoa comum, entre tantas outras, mas ao mesmo tempo unica. Tenho a Sensibilidade do Amor e tenho também todas as dificuldades de um ser humano...Não tenho pretensão
de ser perfeito e nem tão pouco a prepotência de querer estar além do que posso...Tenho, contudo, a humildade de conhecer meus limites, e de saber onde posso chegar!!! Eu sou alguém
que vive, que sonha, alguém que busca caminhos de realizações,
e de felicidade. Sou alguém, que sofre, que luta, que chora...
Mas também sou alegria e sorrisos...É assim que sou, e como todas as pessoas, sou único, sou indivisível... e se você me procurar dentro de mim, me descobrirá escondido na emoção...
e se olhar bem devagarinho, bem direitinho...verá que sou todo coração!!!! Aceite-me como eu sou porque não tenho garantias e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito. Toda a perfeição não posso ter. Eu sou como você. Sou da espécie humana. Sou capaz de errar. O erro, não é falha de caráter e errar faz parte da natureza humana. Eu vivo, eu sorrio e eu também aprendo. Meu conhecimento é incompleto. Estou em busca da Sabedoria o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono. Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem. Aprendemos nossas lições pelo caminho. Atingiremos a sabedoria. Assim, aceite-me como sou! Porque eu sou só eu. Apenas eu. Não há ninguém igualzinho a mim no mundo. Esta é a única garantia que dou. É assim que eu me sinto. Eu tenho um coração. Abra-me e veja-o! Por favor, cuide bem dele. Ele é tudo que eu sou. Apenas eu.